Glaice Cravo lança o primeiro single “LEMBRAR VOCÊ”

A música paraense está recheada de grandes sucessos, de cantores que fizeram da música, sua grande paixão. Ainda mais, talentos como Glaice Cravo não faltam na terrinha boa. Apenas, oportunidades para que possam expressar todo o sentimento através da canção. E é justamente aqui que entra a Bros Music Brasil, uma produtora genuinamente paraense, comandada por Arthur Cardoso.

Com vocês: Glaice Cravo e “Lembrar Você”.

E por falar em talentos da terra, a Bros Music Brasil está lançando uma das vozes mais românticas do Pará: a cantora Glaice Cravo, com uma pegada tecnomelody romântico.

A música “LEMBRAR VOCÊ”, é o primeiro trabalho autoral de Glaice Cravo e foi produzida por DJ Mau Mix que já trabalhou com outros grandes artistas, entre eles a paraense – Gaby Amarantos. A canção foi composta exclusivamente para ela pela Bros Music, recebendo assim o selo da gravadora. Aliás, cada artista recebe uma música exclusiva da produtora para gravar.

O lançamento do single foi realizado no dia 28 de fevereiro e já está disponível nas principais plataformas digitais, para o deleite dos amantes do tecnomelody romântico.

Uma parceria de sucesso!

A parceria entre a Glaice Cravo, DJ Mau Mix e a Bros Music faz parte de um projeto desenvolvido pela gravadora. Segundo Arthur Cardoso, o objetivo é desenvolver os talentos musicais da terra através de um Planejamento de Carreira:

“A Bros Music é uma produtora de Belém que visa desenvolver os talentos musicais da nossa capital. Nós trabalhamos com Planejamento de Carreira na questão de estruturação, escolha do repertório, produção musical, divulgação das artes e a divulgação do single ou do EP. Ou seja, do trabalho geral desse artista”.

Com apenas sete meses no mercado, mas com um casting promissor de novos talentos – em breve teremos mais cinco lançamentos exclusivos – a Bros Music Brasil tem apostado em ritmos que embalam a capital paraense como o tecnomelody, o calipso – ritmo caribenho que ganhou uma variação paraense e se tornou popular em todo Brasil – e ritmos dançantes como o piseiro e forró. Logo, com tudo isso não tem como ficar parado, não é mesmo?! Especialmente, após o lançamento do single da cantora Glaice Cravo, que vê o trabalho divulgado como um presente divino:

“Vejo essa oportunidade como uma contemplação divina, dos astros, do universo. Eu fico muito feliz porque tinha o desejo de gravar um single há muito tempo. Um trabalho autoral que traz o meu nome” declara a cantora com quase 18 anos de carreira.

É isso mesmo! Os sonhos não possuem prazo de validade. Portanto, não desista dos seus.

Abraços e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.